Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Brasil
Publicada em 09/09/20 às 10:40h - 4087 visualizações
Policiais militares de Araucária salvam vida de vigilante que tentava o suicídio no seu posto de trabalho

Jornal Folha da Cidade


 (Foto: Jornal Folha da Cidade)
Uma ocorrência  registrado  no último Sábado (05) no centro de Araucária na Rua Major Sezino  no  interior de uma obra em construção.

Repassado via Copom (190)  situação de tentativa  de  suicídio  numa obra no centro da cidade, onde o vigilante da obra estaria preste a tentar contra sua vida. 

Segundo repassado por um amigo do soldado pm lotado no  Choque, a informação via app   de mensagem que um vigilante estaria tentando suicídio no seu posto de trabalho, o sd do Choque  acionou o Copom repassando essas informações, que repassou na rede o fato em andamento.

De posse destas informações deslocado em prioridade  ao local   uma viatura de Araucária, em  uma construção de um condomínio de prédios, a qual estava trancada, os soldados Favetti e Rafael tentaram pular o muro, porém sem êxito devido a altura elevada do mesmo, mas devido ao eminente perigo a vida, foi utilizado um alicate corta  fio.

A prioridade dos  policiais de Araucária era  romper o cadeado do portão e acessar a obra, em ato continuo realizado buscas no local, onde o sd Rafael estava em contato  telefônico com o sd do Choque que recebeu esta informação  coletando melhores informações, quando chegaram  ao contêiner da administração da obra, onde na parte superior ao acessar o refeitório foi visualizado foi visualizado pelo  sd Souza, um indivíduo pendurado por uma corda amarrada no pescoço, sem nenhum tipo de movimento corporal.

De pronto levantaram o indivíduo para aliviar a pressão da corda e o sd. Favetti cortou a corda, e com a ajuda dos soldados Rossi e Rafael colocaram o indivíduo  no solo.

Imediatamente  o sd Rossi acionou o Siate, enquanto verificamos os sinais vitais do indivíduo, que estava com pulsação e respiração fracas, pedido brevidade para atendimento da equipe Siate, e mantido indivíduo estabilizado no solo chegou ao local a ambulância do Siate  , que prestaram o devido atendimento ao indivíduo identificado o qual vamos preservar o nome do mesmo, 39 anos, que foi encaminhado para o hospital do trabalhador.

 Esteve no local também o  oficial  Cpu 17º Bpm , não foi  conseguido contato com a empresa de segurança responsável pelo vigilante. 
Fica  registro e os parabéns aos sd Favetti  e sd. Rafael pela agilidade e presteza em salvar a vida do vigilante que em seu estado grave de depressão tentava contra a sua  vida.

Por PMPR



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter

Publicidade Lateral
Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 2147483647 Usuários Online: 148


Fan Page

Parceiros




Copyright (c) 2020 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados