Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 19/06/20 às 19:07h - 4681 visualizações
Estuprador é procurado pela polícia

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: Jornal Folha da Cidade)
Thiago José Barbosa de Oliveira, de 29 anos, acusado dos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, está sendo procurado pela Polícia Civil de Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC). Os crimes foram cometidos contra uma jovem de 22 anos, em maio deste ano. Nesta quinta-feira (18), a polícia deflagrou a Operação Hércules II para tentar localizar o suspeito e divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram tanto a mulher fugindo do cativeiro, no Jardim Guarituba, quanto o rosto do autor dos crimes.

De acordo com a polícia, a jovem foi obrigada a entrar no carro do criminoso armado e ficou presa na casa de Oliveira durante quase 24 horas. Ela contou que foi estuprada e forçada a consumir álcool e drogas. Depois de escapar, a vítima foi até a rua do cativeiro onde teria recebido uma carona até a delegacia para realizar o Boletim de Ocorrência (BO).

As investigações apontaram que a jovem saiu de casa no domingo (3) para trabalhar. Quando chegou ao ponto de ônibus, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, foi abordada pelo suspeito. Armado, ele a obrigou a entrar em um carro e a levou até o município da RMC. Da tarde desse domingo até a madrugada da segunda-feira (4), a vítima foi forçada a usar álcool e drogas, além de ter sofrido diversas lesões físicas que terminaram em estupro.

Em entrevista à Banda B, o superintendente da Polícia Civil de Piraquara Sérgio Klaar, revelou que ela conseguiu escapar por volta das 04h30 da manhã do dia seguinte, após perceber que o suspeito estava dormindo. “Ela quebrou a janela dos fundos na casa, passou por cachorros perigosos, escalou o muro e fugiu”, comentou.
 
Ao chegar na delegacia e receber a denúncia, Klaar mencionou que a equipe policial foi até o endereço para ver se encontrava o suspeito na casa. “Nós inciamos imediatamente as investigações. Chegamos ao local e conseguimos coletar imagens do cárcere da menina e do momento em que ela fugiu desta casa, deste cativeiro. Ela sai bastante assustada e a gente pode ver ela correndo”, disse.

Para o delegado, essas imagens podem motivar outras mulheres que possam ter passado pela mesma situação com este criminoso. É que, segundo Klaar, o imóvel em questão foi alugado pelo suspeito pouco tempo antes deste caso ocorrer. “Tudo indica que ele já teria feito isto de forma premeditada, ou seja, alugou a casa para fazer os crimes. Nós esperamos que com a divulgação destas imagens possam aparecer mais vítimas deste criminoso”, contou.

Se você souber de alguma informação do caso e do paradeiro de Thiago José Barbosa de Oliveira, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil pelo número 181 ou pode entrar em contato diretamente com a Delegacia de Piraquara no telefone 3590-1200.

Fonte: Banda B
Link:
https://www.bandab.com.br/seguranca/apos-quase-24-horas-em-cativeiro-jovem-espera-estuprador-dormir-e-foge-pulando-o-muro-veja-o-autor-e-a-fuga/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Como você classifica o governo de Lula?

 Bom
 Muito Bom
 Muito Ruim
 Péssimo
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral




Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados