Domingo, 28 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 29/09/19 às 12:02h - 1107 visualizações
POLÍCIA ATIRA CONTRA PROTESTO NO PAROLIN POR MORTES DE 4 MENORES EM AÇÃO POLICIAL.

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: Jornal Folha da Cidade)
Moradores do Parolin reclamam que foram detidos por policiais.  Eles faziam um protesto e dizem que a policia entrou atirando.

Na noite deste sábado, 28, quatro jovens moradores do Parolin foram executados a tiros pela polícia, sem nenhuma abordagem anterior. A polícia alega que houve perseguição e troca de tiros, pois o carro era roubado. Já os moradores dizem que os jovens não estavam armados e que foram executados ajoelhados.

Os moradores do Parolin, perto das 20h, fecharam ruas em protesto contra o que consideraram execução a tiros pela polícia. Uma das moradoras à frente do protesto disse que os jovens não reagiram, que não houve confronto e somente perseguição policial. “Existem vídeos que mostram duas crianças, um deles de 14 anos, ajoelhado com as mãos para cima e foram executados assim pela polícia,” disse a moradora que não quis se identificar.

A mãe de um dos jovens que morreu disse que a execução foi a sangue frio e pediu justiça. “Eu tenho vídeo gravado eles executando meus filhos. Estavam num carro que era roubado, mas não sabiam. Emprestaram o carro. Fazia 4 dias que esse carro estava roubado e não sabiam. A policia nem abordou, fizeram perseguição. Meu filho tem 14 anos e outro tem 16 anos.. Quero justiça.” Em um post na internet,amigos dos meninos fizeram uma homenagem citando os nomes de Eduardo Augusto, Felipe Bueno de Almeida, Gustavo Bueno e Lele.

Policia fere moradores que estavam protestando

Ao longo da noite, quando os moradores faziam um protesto pacífico, a polícia chegou atirando bala de borracha e feriu várias pessoas que ali estavam. Uma jovem moradora do bairro que não quis se identificar falou com a redação do Brasil de Fato Paraná e relatou que foi ferida no braço e nas costas com bala de borracha e disse que o local virou uma praça de guerra. "Neste momento a polícia está entrando e atirando dentro da vila," disse.  Imagens chegaram também com ferimentos de outros moradores que foram atingidos por balas de borracha. Até o fechamento da matéria, a polícia continuava atirando contra os moradores

Fonte: Brasil de Fato.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Como você classifica o governo de Lula?

 Bom
 Muito Bom
 Muito Ruim
 Péssimo
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral




Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados