Domingo, 05 de Maio de 2024

Brasil
Publicada em 19/04/23 às 18:48h - 5216 visualizações
JúnioRogério Ceni não é mais o treinador do São Paulo; Dorival r está na mira do clube
Além do comandante, também deixam o clube os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: JovemPan)
São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira, 19, a demissão de Rogério Ceni. Em comunicado, o Tricolor agradeceu os serviços prestados pelo ídolo durante os 18 meses de trabalho em sua segunda passagem como técnico. Além do comandante, também deixam o clube os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. A decisão foi tomada após uma reunião entre dirigentes são-paulinos e o treinador. Mesmo com a vitória sobre o Puerto Cabello (Venezuela), pela Copa Sul-Americana, Ceni não resistiu aos maus resultados da equipe. Contratado em 2021, o ex-goleiro evitou a queda para a 2ª divisão do Brasileiro. Na temporada seguinte, levou o time às finais de Paulista e Sul-Americana, mas amargou derrotas nas decisões e ficou sem a vaga na Libertadores de 2023. Já neste ano, lamentou a queda precoce no Estadual, contra o Água Santa, pelas quartas de final. Fora a falta de títulos, Ceni passou a ficar mais pressionado nas últimas semanas devido ao atrito com o atacante Marcos Paulo e a cobrança da Torcida Independente por sua saída.

Agora, a diretoria do São Paulo tenta encontrar um substituto para Ceni até o próximo sábado, 22, quando o time volta a campo para enfrentar o Coritiba, no Morumbi, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Gabriel Sá, do Grupo Jovem Pan, o técnico Dorival Júnior é o favorito para ocupar o posto e, inclusive, já foi procurado por diretores são-paulinos. Sem clube desde o final passado, quando não teve seu contrato renovado com o Flamengo, o profissional conquistou taças importantes no Rubro-Negro, como a Libertadores da América e Copa do Brasil. Dorival, aliás, já comandou o Tricolor paulista em sua carreira, entre 2017 e 2018. Na ocasião, ele também deixou o Morumbi sem erguer troféus. Enquanto define seu futuro, o São Paulo terá o assessor técnico Milton Cruz comandando as atividades com a equipe principal.



Fonte: JovemPan.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Como você classifica o governo de Lula?

 Bom
 Muito Bom
 Muito Ruim
 Péssimo
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral




Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados