Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 26/08/21 às 23:40h - 8138 visualizações
Este 7 de setembro será um divisor de águas para o Brasil

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: Jornal Folha da Cidade)

Nunca na história desse país assistimos um 7 de setembro tão esperado como esse que esta por vir. O dia esta sendo chamado por muitos como um novo dia da independência do Brasil.

Grupos de vários segmentos, tem juntado forças para essa que já esta sendo considerada como uma das maiores manifestações que o Brasil já viu, o ato previsto para o feriado da Independência, passou a contar agora com o apoio do Clube Militar.

A entidade tem como integrantes generais, coronéis e outros oficiais da reserva das Forças Armadas e vem demonstrando constantemente apoio a ações pró-governo, bem como a protestos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional.

Além dos militares, também se uniram a esse movimento evangélicos, católicos, empresários, agro negócio, caminhoneiros e por ai vai. A manifestação acontecerá em todo o país, sendo em Brasília e em São Paulo o local onde os organizadores acreditam que haverá o maior numero de pessoas.

O evento ganhou mais força após a prisão ilegal de Roberto Jefferson a pedido do STF e aos ataques sofrido pelo cantor sertanejo Sérgio Reis que declarou seu apoio a manifestação. Se isso já não bastasse na quarta-feira dia 25 de agosto Rodrigo Pacheco presidente do senado rejeitou o pedido de impeachment contra o ministro do STF Alexandre de Moraes, rasgando mais uma vez a constituição e assim colocando mais lenha nessa fogueira.

Na capital Paranaense Curitiba, apesar de que muitas caravanas estarem se preparando para irem para Av.Paulista em São Paulo, os organizadores dizem que não será diferente de São Paulo, os que aqui estão ficando estão preparando algo gigantesco. A manifestação contará com um dos maiores trio elétricos do Brasil e caravanas vinda de toda região metropolitana de Curitiba e de outras cidades do interior. A grande maioria do povo já tem confirmado a sua presença e estarão no dia 07 de Setembro as 14:00 no Centro Cívico.

A manifestação tem como objetivo a aprovação do voto auditável e a destituição dos ministros do STF por crime de “LESA PATRIA, PROMOVER A DITADURA JUDICIARIA E POR NÃO RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO”, e também tem como meta “CONVOCAR AS FFAA(FORÇAS ARMADAS) PARA POR ORDEM, caso o congresso não aceitar os objetivos.

Muitos em Brasília estão perdendo o sono, pois sabem da força que o povo unido tem. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Como você classifica o governo de Lula?

 Bom
 Muito Bom
 Muito Ruim
 Péssimo
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral




Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados